Atendimento (17) 3211-7200 (17) 3211-7200 (WhatsApp) Segunda á Sexta 07:30 ás 18:00 Sábado 07:30 ás 12:00

Seja bem-vindo(a), Faça login

Masti Seal 4G - MSD
  • Masti Seal 4G - MSD

Masti Seal 4G - MSD

Sku: 106407

NCM: 3004.90.99

Categoria: VeterináriaAntibióticosIntramamários

Marca: MSD

Código de Barras: 106407

Quantidade Máxima para Compra: 20 un

Quantidade Disponivel: 1010 un

Por R$ 11,10

à vista R$ 10,77 economize 3% no Pix

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto

O período seco é o momento ideal para recarregar a capacidade produtiva de uma vaca leiteira.

E é nessa fase que se deve ter um enorme cuidado com o surgimento da mastite.

O selante intramamário para secagem de vacas leiteiras é o produto ideal para proteger seu rebanho no o período pré-parto.

MASTI-SEAL é um selante intramamário para uso durante a secagem de vacas leiteiras ou ainda em novilhas de primeira lactação, no período pré-parto. Devido a sua composição inerte (sem antibióticos e quimioterápicos), ele não possui propriedades terapêuticas, atua somente como barreira mecânica no canal do teto que impede a entrada de microrganismos, produzindo proteção imediata que pode perdurar durante todo o período seco do animal.

Subnitrato de Bismuto, Óxido de Zinco, Álcool Benzílico, Butilhidroxitolueno, Estearato de Alumínio e Vaselina Líquida.

Após a última ordenha e assepsia do úbere, administrar via intramamária todo o conteúdo de uma seringa de 4g de MASTI-SEAL em cada quarto mamário, imediatamente após a aplicação de um antibiótico intramamário indicado para vacas secas.

Este produto não possui período de carência para carne e leite dos animais tratados.

Não massagear o teto após a aplicação do produto. Como o produto funciona apenas como barreira mecânica, ele deve ficamo local da aplicação.

A remoção do produto será feita pela mamada inicial do bezerro, sem qualquer risco para o mesmo, ou por ordenha manual. Neste caso, recomenda-se a ordenha manual por até 96 horas (o mesmo período do colostro) para a retirada do selante.

A retirada do produto por ordenha mecânica não gera a presença de grumos no leite, desde que haja filtros adequados na linha de ordenha.

Caso o produto seja aplicado acidentalmente em vacas em lactação, a remoção deve ser feita esgotando-se manualmente o teto.

Conservar o produto dentro da sua embalagem original, em local seco e fresco,ao abrigo da luz solar, entre 15ºC e 30ºC, fora do alcance das crianças e animais domésticos.

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!