Atendimento (17) 3211-7200 (17) 3211-7200 (WhatsApp) Segunda á Sexta 07:30 ás 18:00 Sábado 07:30 ás 12:00

Seja bem-vindo(a), Faça login

Vacina bovilis vista once SQ 100ML (50DS) - MSD
  • Vacina bovilis vista once SQ 100ML (50DS) - MSD
  • Vacina bovilis vista once SQ 100ML (50DS) - MSD

Vacina bovilis vista once SQ 100ML (50DS) - MSD

Sku: 107527

NCM: 3002.42.90

Categoria: Veterinária

Marca: MSD

Código de Barras: 662858869200

Quantidade Máxima para Compra: 20 un

Quantidade Disponivel: 33 un

Este produto está disponível apenas na loja física.

Descrição do Produto

Vacina contendo cultura vivas modificadas do Vírus da Rinótraqueíte Infecciosa Bovina (IBR); do Vírus da Diarrei Bovina (BVDV) Tipos 1 e 2; do Vírus da Parainfluenza 3 (PI3); do Vírus Respiratório Sincicial Bovino (BRSV) e das culturas vivas avirulentas de Mannheimia haemolytica e de Pasteurella multocida.

Este produto é vendido apenas através de nossa equipe de vendas. Ligue agora: 017 3211-7200 ou chame no WhatsApp: CLIQUE AQUI

Informações do Produto

O produto é indicado para a vacinação de bovinos saudáveis, a partir de 3 meses de idade, como auxiliar na prevenção da doença respiratória causada pelo vírus respiratório sincicial bovino (BRSV) e vírus da Parainfluenza 3 (PI3) em bezerros e pelo vírus da rinotraqueíte infecciosa bovina (IBR) e vírus da diarreia bovina tipo 2 (BVDV2), e como auxiliar no controle da doença causada pelo vírus da diarreia bovina tipo 1 (BVDV1), por Mannheimia haemolytica e por Pasteurella multocida.A proteção foi demonstrada para Mannheimia haemolytica em animais vacinados a partir de 5 meses e para os demais antígenos da vacina em animais com 3 meses de idade. BOVILIS® VISTA® ONCE SQ também se destina a vacinação de vacas e novilhas saudáveis antes da reprodução como auxiliar na prevenção da infecção fetal, incluindo-se bezerros persistentemente infectados por BVDV (tipos 1 e 2); e como auxiliar na redução do aborto devido à IBR.

Bovilis® Vista® Once SQ é uma vacina que contém o Vírus da Rinótraqueíte Infecciosa Bovina (IBR), do Vírus da Diarrei Bovina (BVDV) Tipos 1 e 2, do Vírus da Parainfluenza 3 (PI3), do Vírus Respiratório Sincicial Bovino (BRSV), Mannheimia haemolytica e de Pasteurella multocida. Água purificada estéril (como diluente).

Dose de 2 mL por via subcutânea.

Esquema de vacinação: Vacinação única a partir de 3 meses de idade. A revacinação anual é recomendada. Uma dose de revacinação pode ser administrada em intervalos mais frequentes, com base na análise de risco de doença no local ou em qualquer ocasião em que existam ou sejam registradas condições epidêmicas. Consulte o Médico Veterinário.

Reconstituir o conteúdo do frasco liofilizado da vacina BOVILIS® VISTA® ONCE SQ com parte do conteúdo líquido do frasco do diluente estéril usando agulha de transferência (veja figura para instruções ilustradas). Homogeneizar bem e transferir a vacina reconstituída para o frasco do diluente estéril usando a agulha de transferência. Remover a agulha de transferência do frasco do diluente estéril e misturar bem o frasco reconstituído. Tirar o rótulo do frasco da BOVILIS® VISTA® ONCE SQ e colocar no frasco do diluente que contém toda a vacina reconstituída.

Em caso de autoaplicação acidental, buscar orientação médica imediatamente e mostrar o material de embalagem ao mesmo.

Vacinar somente animais saudáveis;
Utilizar seringas e agulhas estéreis;
Evitar a contaminação;
Usar imediatamente após a reconstituição;
Restos do produto ou embalagens vazias devem ser descartados de forma adequada, de acordo com as exigências locais;
Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos;
Não há conhecimento de nenhuma incompatibilidade. Não se recomenda misturá-la com outros produtos de uso veterinário;
Não vacine nos 21 dias antes do abate;
Não foi estabelecida a segurança da fração bacteriana do produto em fêmeas prenhes;
Contém penicilina e estreptomicina como preservativos.

Conservar sob refrigeração (2ºC a 8ºC), ao abrigo da luz. Não congelar.

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!