Atendimento (17) 3211-7200 (17) 3211-7200 (WhatsApp) Segunda á Sexta 07:30 ás 18:00 Sábado 07:30 ás 12:00

Seja bem-vindo(a), Faça login

Chemital Cães C/4 Comp - CHEMICAL
  • Chemital Cães C/4 Comp - CHEMICAL

Chemital Cães C/4 Comp - CHEMICAL

Sku: 106739

NCM: 3004.90.69

Categoria: EndoparasiticidasVeterinária

Marca: CHEMITEC

Código de Barras: 7898096852275

Quantidade Máxima para Compra: 20 un

Quantidade Disponivel: 0 un

Produto Indisponível

Por R$ 8,70

à vista R$ 8,44 economize 3% no Pix

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Anti-helmíntico de amplo espectro para cães. Praziquantel e Pamoato de Pirantel. Indicado no combate dos principais nematódeos e cestódeos de cães.

Chemital é um anti-helmíntico de amplo espectro para cães, que combate com eficácia formas adultas e larvárias de cestóides, ancilostomídeos e ascarídeos que infestam os animais. Chemital possui, além de excelente atuação, uma margem de segurança ampla que permite sua administração mesmo para fêmeas prenhes em qualquer época da gestação.

Cada comprimido (660 mg) contém:

Pamoato de Pirantel 144 mg

Praziquantel 50 mg

Excipiente q.s.p. 660 mg

VIA(S)

  • Oral
 

FREQUÊNCIA DE UTILIZAÇÃO

Dose única

DURAÇÃO DO TRATAMENTO

Repetir a cada 3 meses

DOSAGEM INDICADA

Doses

Dosagem para Cães

A partir de 2 semanas

1 comprimido / 10 kg

INDICAÇÃO: 0 comprimido

MODO DE USAR

Administrar o produto via oral com a dosagem de 1 comprimido a cada 10 kg.

OBSERVAÇÕES

Deve ser administrado por via oral, misturado à ração, carne ou qualquer outro alimento que agrade o animal, dispensando regime especial ou jejum prévio.

O produto não é aconselhado para administração em animais gravemente debilitados, pela presença do Pirantel na sua formulação. Devido às propriedades colinérgicas do pirantel, o produto não deveser administrado com outras drogas colinérgicas como levamisol, porque pode potencializar a sua toxicidade. O uso concomitante com a dexametasona reduz a biodisponibilidade do Praziquantel. Reações adversas de intensidade moderada e curta duração podem ocorrer dentro de poucas horas de administração do Praziquantel, incluindo distúrbios digestivos como: náuseas, vômitos e cólicas. Não possui antídoto. Fazer tratamento sintomático"

EFEITOS ADVERSOS

Reações adversas de intensidade moderada e curta duração podem ocorrer dentro de poucas horas de administração do Praziquantel, incluindo distúrbios digestivos como: náuseas, vômitos e cólicas. Não possui antídoto. Fazer tratamento sintomático.

REPRODUÇÃO, GESTAÇÃO E LACTAÇÃO

Vermifugar as fêmeas antes das coberturas e 10 dias antes do parto. Tratar os filhotes com 2, 4, 8 e 12 semanas de vida e aos 4, 5 e 6 meses.

INFORMAÇÕES AO CLIENTE

Para prevenir reinfestações por Dipylidium caninum, recomenda-se o tratamento contra pulgas, pois estas são os hospedeiros intermediários deste cestódeo.

Conservar à temperatura ambiente (15°C a 30°C), ao abrigo da luz solar e fora do alcance de crianças e animais domésticos.

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!